Publicidade

Após denúncia, PM prende dupla acusada de tráfico de drogas

Postado em 25/10/2020 11:40

No sábado, 24 de outubro, a Polícia Militar de Abaeté recebeu a denúncia anônima de que os suspeitos de 32 anos e 22 anos, conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estavam com drogas em uma residência.

Diante da informação, a Polícia montou uma estratégia para abordar os acusados, sendo que os militates visualizaram os denunciados saindo do imóvel em um veículo Ford KA. Procedida a abordagem, os policiais localizaram uma balança de precisão com resquícios de maconha no automóvel.

Em seguida, a equipe policial deslocou-se à residência alvo da denúncia, onde localizou duas barras grandes de maconha. Posteriormente, os militares compareceram na outra residência, onde encontraram duas barras grandes e uma bucha de tamanho considerável de maconha; duas buchas pequenas da mesma substância e aproximadamente 50 gramas de cocaína.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Bom Despacho com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!