Publicidade

Após denúncia, PM localiza drogas e prende mulher

Postado em 16/04/2020 8:36

Na quarta-feira (15), às 21h40, militares receberam informações de que um indivíduo, conhecido pelo meio policial, estaria realizando tráfico de drogas usando uma motocicleta Honda Titan de cor preta. O denunciante ainda informou que o suspeito estava  em uma casa no bairro Laranjeiras, em Nova Serrana.

De imediato, militares deslocaram até a residência, onde abordaram uma mulher de 26 anos, sendo lhe informada o teor da denúncia, tendo ela permitido a entrada dos militares no imóvel.

Durante busca foram encontrados: 01 barra de maconha, 01 bucha de haxixe, 01 celular, 01 cordão de ouro, dinheiro e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta encontrava-se no local estacionada sob a calçada, sendo esta apreendida.

Posteriormente nova informação dava conta de outro imóvel usado pelo suspeito, tendo os militares deslocado até o bairro São Geraldo, onde após busca no local que se encontrava vazio, foi localizado 21 pequenos tabletes de maconha e uma outra CNH em nome do suspeito. Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada a delegacia, juntamente com todo material apreendido. A Polícia segue em rastreamento para localizar o suspeito.

 

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!