fbpx
Pular para o conteúdo

Após denúncia, PM apreende crack, maconha e mais de R$1mil

Image

Na Av. José do Amaral, bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma porção de crack de aproximadamente 300 gramas, outra porção menor e 26 pedras da mesma substância, 01 porção de 200 gramas e 02 buchas de maconha, uma balança de precisão, R$1.005,00 em dinheiro e outros objetos. Foi presa uma mulher de 22 anos e identificados dois suspeitos de 18 e 20 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que estava ocorrendo o tráfico de drogas e que os suspeitos estariam usando um lote vago ao lado da residência, para guardar e embalar os entorpecentes.

No local, os militares viram a jovem de 22 anos e os dois suspeitos, na residência, sendo que os dois homens quando notaram a presença policial, fugiram correndo, pulando muros, não sendo possível abordá-los. Eles tiveram seus dados qualificados no registro da ocorrência. Ambos foram citados nas denúncias como responsáveis pelo tráfico no local.

A suspeita foi abordada e durante buscas no interior da residência, foram encontradas 06 pedras de crack, sendo 04 maiores e 02 menores, uma porção da mesma droga, além da quantia em dinheiro. No lote vago ao lado da casa, foi encontrado o restante dos entorpecentes e objetos, dentre os quais, materiais para embalagem de drogas.

A mulher alegou que as drogas pertencem aos dois suspeitos que fugiram e a um terceiro comparsa, também citado nas denúncias. Ela foi presa e conduzida à Delegacia, com os materiais apreendidos.

A PM continua o rastreamento aos dois suspeitos que fugiram e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.