fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • Após denúncia jovem é preso com motocicleta usada para entregar drogas

Após denúncia jovem é preso com motocicleta usada para entregar drogas

Image

No final da tarde de sexta-feira, 21 de maio de 2021, na Rua Geraldo Campos Almeida, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 06 tabletes de maconha e um pino de cocaína, um celular, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta. Foi preso um jovem de 21 anos.

Os militares foram ao local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito estaria traficando drogas e utilizaria uma moto Honda de cor vermelha para fazer entregas de maconha e cocaína.

O suspeito foi visto mexendo no porta-malas de um veículo Fiat Tipo, azul, e em seguida saindo em sua moto, de cor vermelha, em direção ao “Bosque do Recanto”, sendo acompanhado pelos militares. Quando percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito parou a moto e tentou esconder um pino de cocaína em um monte de areia, sendo abordado e a droga apreendida. Com ele também foram encontrados o celular e a quantia em dinheiro.

Durante buscas no porta-malas do veículo Fiat Tipo, onde o suspeito havia mexido, foram encontrados os 06 tabletes de maconha. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido.

A moto usada por ele foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. Durante pesquisas da placa da referida moto, foi constatado que ela foi usada por um condutor não identificado, para fugir de uma abordagem policial, em 12 de abril deste ano.