Publicidade

Após denúncia de que rapaz aliciava menor para tráfico de drogas, acusado é preso

Postado em 10/09/2020 11:42

Na noite de quarta-feira, 09 de setembro de 2020, na Rua José Antônio Santos, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 26 anos e apreendeu um adolescente de 17. Foram apreendidos 01 revólver calibre 22, 07 munições, 15 buchas de maconha, uma balança de precisão, R$184,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito mantinha uma arma de fogo em sua posse e que estava traficando drogas, aliciando um adolescente de 17 anos para tal prática.

O adolescente citado nas denúncias foi abordado em via pública, sendo encontradas com ele, 04 buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. Durante buscas em uma casa em construção, nos fundos da residência do adolescente, foram encontradas mais 11 buchas da mesma droga, além da balança de precisão.

O suspeito de 26 anos foi encontrado na porta de sua residência, o qual tentou fugir da abordagem policial, sendo contido. Com ele, foi encontrada outra quantia em dinheiro. Durante buscas em um lote vago, próximo a sua casa, foram encontrados o revólver e munições. Os dois foram conduzidos à Delegacia, com os materiais apreendidos. 

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!