fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após buscar drogas em BH para revender em Pará de Minas, homens são presos e menor apreendido

Após buscar drogas em BH para revender em Pará de Minas, homens são presos e menor apreendido

Image

Na noite da última sexta-feira, 28 de agosto de 2020, na Rodovia LMG 818, próximo ao bairro João Paulo II, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de 22 e 36 anos por tráfico de drogas, sendo apreendido um adolescente de 17 anos, uma porção de cocaína, R$967,00 em dinheiro, uma balança de precisão e dois celulares.

Os militares receberam denúncias de que o suspeito de 36 anos iria buscar drogas em Belo Horizonte, para um conhecido de Pará de Minas, de 22 anos. As informações apontavam também que seria usado um veículo JAC J5, de cor prata, para o transporte da droga.

Foi montada uma operação na entrada da cidade, visando a interceptação do veículo, que foi localizado, sendo conduzido pelo suspeito de 36 anos, tendo como passageiro o adolescente de 17 anos, já conhecido nos meios policiais.

Durante buscas nos abordados e no veículo, foram encontrados uma porção de cocaína e os demais objetos. O condutor de 36 anos admitiu que havia se deslocado até Belo Horizonte para buscar a cocaína, a mando do acusado de 22 anos e que foi o adolescente quem desceu e pegou a droga em um local próximo ao CEASA, retornando ao veículo.

O adolescente admitiu que recebeu R$200,00 do acusado de 22 anos para buscar a droga em BH. O suspeito de 22 anos foi encontrado em sua residência, em Pará de Minas, momento em que tentou fugir, mas foi contido e abordado. Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado foi constatado que havia Mandado de Prisão contra ele, relativo ao crime de tráfico de drogas. O trio foi conduzido à Delegacia, com o material apreendido. O veículo usado por eles foi apreendido.

Foto PM

.