Publicidade

Após assalto rapazes de Itapevi/SP são presos em Nova Serrana

Postado em 18/12/2019 10:59

A Polícia Militar prendeu em uma fazenda próxima a cidade de Nova Serrana, na noite de terça-feira, 17, às 22h10, acusados de participarem de assalto. Ao chegar na fazenda, a polícia abordou um homem de 31 anos, e outro de 20 anos. Com eles foram localizados dois revólveres calibre 38 e 32, uma mochila, celulares, dinheiro, coldres e munições.

Com a chegada dos militares, o terceiro suspeito conseguiu fugir. Durante a fuga, ele efetuou disparos contra os militares, os quais revidaram. O rapaz conseguiu fugir por um matagal, e não foi mais visto.

Em diálogo com os dois presos, eles contaram que moram em Itapevi/SP, confessaram que participaram do assalto em Nova Serrana, ocorrido na terça-feira, e acrescentaram que o suspeito que fugiu foi o mentor do crime. A dupla disse ainda que a arma que estava com o homem que fugiu é a pistola calibre 380 que usaram no roubo que praticaram.

Parte do material roubado foi encontrada no interior da residência rural que os suspeitos estavam se escondendo. Já o veículo roubado, GM/S10 de cor prata, após informações dos suspeitos, o mesmo foi localizado próximo ao terminal rodoviário, sendo removido ao pátio credenciado. A dupla foi encaminhada a delegacia. Quem souber do paradeiro do suspeito que fugiu entre em contato com a Polícia no 190 ou 181 de forma anônima.

Foto: PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!