fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após arrombar e furtar em bar, homem com 10 passagens policiais é preso

Após arrombar e furtar em bar, homem com 10 passagens policiais é preso

Image

Na tarde de domingo, 01, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o homem de 34 anos, o qual havia arrombado e furtado no bar do campo do Guarani, na rua Nova Serrana, no centro; além de furtar em mais dois estabelecimentos da mesma rua, sendo recuperada uma grande quantidade de objetos furtados, como fogão industrial, botijão de gás, bebidas, peças de elétrica automotiva, ferramentas elétricas e outros objetos.

Pela manhã, durante patrulhamento, os militares já haviam encontrado em uma casa em construção na rua Jonas Morais, no bairro Castelo Branco, vários objetos com características de terem sido furtados no bar do campo do Guarani, como o fogão industrial, botijão de gás, saco de carvão, bebidas e outros objetos.

Durante rastreamento para localizar o proprietário dos objetos citados, os militares receberam denúncias pelo telefone 190 informando que estaria ocorrendo um arrombamento em uma loja de produtos automotivos elétricos, na mesma rua Nova Serrana, onde foi encontrado o rapaz de 34 anos colocando objetos furtados no seu veículo VW Gol, azul, estacionado em frente ao estabelecimento, já repleto de materiais furtados.

Ao perceber a presença policial, ele fugiu correndo, pulando muros, em direção a uma mata fechada, que foi cercada com apoio de outras equipes da PM, sendo posteriormente preso. Com ele foi encontrada uma mochila contendo mais objetos e moedas furtados do bar.

Foi constatado que havia mandado de prisão contra o rapaz, que admitiu ter sido o autor do furto no bar, na loja de elétrica para veículos e em uma loja de bateria. Os objetos recuperados foram reconhecidos pelos proprietários dos 03 estabelecimentos.

O homem foi preso e conduzido à delegacia, com o material apreendido, sendo encaminhado para a Penitenciária Pio Canedo. O veículo usado por ele nos furtos também foi apreendido. O homem tem pelo 10 passagens policiais por furto, receptação, tráfico de drogas e outros delitos.

Fotos: PM