fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Após acionar a PM contra ex de sua mulher, homem é preso por porte ilegal de arma

Após acionar a PM contra ex de sua mulher, homem é preso por porte ilegal de arma

Image

Um homem de 48 anos foi preso, por porte ilegal de arma, após ele mesmo chamar a polícia, alegando ter sido ameaçado pelo ex-marido de sua atual companheira, na manhã de quinta-feira, 04, na Praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas. A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .22 e 10 munições.

Segundo a PM, o acusado relatou aos policiais em uma ligação via 190, que estava se sentindo ameaçado por um homem, que seria ex de sua mulher, e estaria andando armado.

O suspeito indicado na denúncia foi abordado na Praça Torquato de Almeida, e com ele não foi encontrada nenhuma arma e nenhum objeto ilegal. Ele explicou que se separou há 15 dias da sua ex-esposa e negou que tenha feito ameaças .

Os militares então localizaram novamente o homem que fez a denúncia em um estabelecimento, em outro ponto da mesma praça, sendo encontrado em sua cintura, o revólver com seis munições. Outras quatro balas foram encontradas em sua residência. Ele alegou que estava andando armado porque tinha a sensação de estar sendo seguido pelo ex-marido de sua companheira. 

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos.