Após 16 anos juri irá julgar acusado de matar Jadir Guilhermino

Postado em 03/12/2018 13:58

A morte do radialista Jadir Guilhermino, ocorrida em 2002, terá enfim o julgamento completo, isso depois de 16 anos. Está marcado para esta terça-feira (4) o Tribunal do Juri que irá absolver ou condenar o acusado Weslei Gomes da Silva. Ele é apontado como um dos assassinos, o outro já foi condenado.

O Júri está marcado para ás 8h30min, desata terça-feira (4), no novo Fórum de Divinópolis. É aberto ao público. O caso, na época foi de comoção popular, mas o tempo passou. Iraci Adão, mãe de Jadir (falecida em setembro deste ano), passou todos esses anos na luta pela justiça e dizia viver para ver esse momento. Os familiares mais próximos, como a irmã e o irmão, também já falecidos. Os sobrinhos, ainda crianças na ocasião.

Jadir Guilhermino foi morto, jogado dentro de uma cisterna e ainda colocaram cal para acelerar a decomposição. A mãe, Dona Iraci ficou desesperada em busca de notícias do filho, somente então recebeu um telefonema que contava onde estava o corpo.

A sociedade ficou comovida, primeiro pela luta solitária da mãe, pois a população ainda acreditava que Jadir pudesse estar vivo. Também e logicamente pela crueldade. 

O crime, em 2002, o acusado ainda sem julgamento, mas Jadir Guilhermino já virou até nome de rua, e está localizada no bairro de Residencial Lagoa dos Mandarins na cidade de Divinópolis MG com 22 casas.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics