Amante mata, esquarteja e joga corpo de mulher dentro de lagoa em Ouro Fino

Postado em 18/10/2019 15:30

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que foi encontrada esquartejada dentro de uma lagoa em Ouro Fino, na região Sul de Minas Gerais.

Os militares suspeitam que a vítima seja uma mulher, de 35 anos, que está desaparecida. Um homem que teve um relacionamento amoroso com a vítima é o principal suspeito do assassinato.

Além disso, dois adolescentes também são acusados de participação no homicídio. Os jovens foram detidos e, em seguida foram liberados.

O corpo da vítima foi encontrado na última quarta-feira (16), após a Polícia Militar da cidade receber uma denúncia anônima indicando que haviam partes de um corpo humano dentro de uma lagoa, na zona rural da cidade.

Os militares foram até o local e confirmaram a informação. A perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.

Os policiais também encontram um tambor com o restante do corpo da mulher. Nas buscas pelos autores do crime, os militares chegaram até dois adolescentes, sendo de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.

Os menores apontaram um homem de 24 anos, como o autor do homicídio. O suspeito tinha um relacionamento com a vítima.

A PC abriu um inquérito para apurar o caso. As investigações mostraram que o homem tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e após uma discussão, ele a matou com golpes de faca.

Em seguida, o homem entrou em contato com os dois menores. Os três suspeitos esquartejaram a vítima e depositaram as partes em tambores.

Depois os autores acionaram um serviço de transporte de aplicativo e colocaram os tambores no veículo. Os suspeitos seguiram até o lago localizado no bairro Córrego Gralha, e jogaram o material. Os jovens e o motorista receberam uma quantia em dinheiro.

A PC suspeita que o corpo seja de Verena Sebastiana Aruarte, já que o corpo esquartejado tinha uma tatuagem nas costas idênticas a da mulher.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!