Alunos de escola municipal recebem certificados de formatura do Proerd em Cláudio

Postado em 17/05/2016 14:52

Foi realizada na noite da última segunda-feira (16), a formatura de 171 alunos do 3º ao 5º ano da Escola Municipal Dr. Mateus Salomé de Oliveira pelo Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas), da Polícia Militar.

A solenidade foi realizada no Centro Cultural de Cláudio e contou com a presença de aproximadamente 400 pessoas, que assistiram as apresentações artísticas da escola atendida no primeiro semestre. Os alunos receberam os certificados de conclusão do programa. Em Cláudio, o PROERD é aplicado há dez anos pelo 3º Sgt Moisés.

Participaram do evento, o sub-comandante do 23º Batalhão, Major Mendonça, representando o Comandante da Unidade, e componente da mesa diretora, o Tenente Borges – chefe da Seção de Emprego Operacional. Também fizeram parte da mesa diretora o Tenente Sales – Comandante do 3º Pelotão PM de Cláudio, junto com a Diretora da escola, Alessandra Melo Barros e o Adarlan Rodrigues, Presidente da SICOOB COPERMEC, patrocinador das camisetas confeccionadas para os alunos formandos do 5º ano.

Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com