fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Alterações no trânsito e solenidades da PM pautam reuniões da Acasp

Alterações no trânsito e solenidades da PM pautam reuniões da Acasp

Image

A Associação Comunitária Para Assuntos de Segurança Pública (ACASP) realizou nesta quarta-feira (9), duas reuniões. A primeira, como acontece tradicionalmente todas as quartas-feiras, no auditório da Acid, quando são discutidos temas relacionados à segurança pública de Divinópolis.

Durante a reunião, foram discutidos vários temas ligados a segurança pública. Entre os assuntos pautados pelo Conselho Técnico estão as mudanças realizadas pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans) no cruzamento da rua Sergipe com Avenida Paraná.

Representando a secretaria no Conselho Técnico da Acasp, o Gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito, Victor Moreira pediu que a população tenha paciência neste período de obras no local, onde havia uma rotatória e em breve terá um semáforo. Moreira também relatou que a sinalização do local já foi alvo de atos de vandalismo e objetos utilizados para a sinalização foram encontrados há duas quadras do local da obra.

Também foram destacadas pela Polícia Militar as inaugurações, nesta sexta-feira (11), das obras de ampliação do Colégio Tiradentes (CTPM) e do novo estande de tiros da 7ª Região da Polícia Militar. Outros assuntos citados na reunião foram a aprovação do Plano de Mobilidade Urbana na Câmara Municipal.