fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Alegando traição, marido com sintomas de embriaguez tenta matar mulher

Alegando traição, marido com sintomas de embriaguez tenta matar mulher

Image
Imagem Ilustrativa

Na manhã de sábado, 04, um homem de 45 anos após fazer o uso de bebida alcóolica, fora de casa, chegou em sua sua residência, e tentou matar a companheira de 26 anos a facadas. O fato ocorreu na Capital Mineira, região de Venda Nova, no bairro Jardim dos Comerciários.

A mulher disse aos militares que após o marido ter bebido e chegado na casa, ele iniciou uma discussão alegando que ela tinha o traído. O marido então, pegou uma faca; e tentou esfaqueá-la. A mulher conseguiu se trancar no quarto. Os vizinhos escutaram a confusão e foram até a casa da mulher, momento em que conseguiram retirá-la do quarto. Ainda com a presença dos vizinhos na residência, o rapaz continuou com as ameaças.

O homem foi preso e conduzido à delegacia para demais providências e aos militares disse que teve um momento de fúria. Já a mulher informou aos militares que o homem já havia tido este comportamento; mas nunca o denunciou.

Sobre a Lei Maria da Penha:

A Lei Maria da Penha é uma lei federal brasileira, cujo objetivo principal é estipular punição adequada e coibir atos de violência doméstica contra a mulher. Decretada pelo Congresso Nacional e sancionada, a lei  entrou em vigor no dia 22 de setembro de 2006.

Foto: Arquivo TV Candidés