fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Ajude a identificar marginais que espancaram trabalhador no Centro de Divinópolis

Ajude a identificar marginais que espancaram trabalhador no Centro de Divinópolis

Image

Um crime bárbaro chocou Divinópolis na madrugada de sábado para domingo.

Um evento musical ocorria no interior de uma academia situada na Rua Bahia entre Rua Pernambuco e Rua Goiás. Durante a festa, arruaceiros tentavam tumultuar o ambiente. Os organizadores removeram os bandoleiros do recinto e o evento prosseguiu normalmente.

Por volta de 05:00, quando o gerente Tarcísio Nardy organizava o fim da festa, os mesmos autores voltaram na companhia de outros bandidos. Os agressores se uniram para espancar o gerente.

Durante as agressões, um dos criminosos quebrou uma garrafa em Tarcísio e utilizou o objeto para cortar o rosto da vítima . Os meliantes fugiram sem deixar rastros.

Tarcísio Nardy foi socorrido e encaminhado para Belo Horizonte, onde permanece internado.

O empresário é figura conhecida em Divinópolis, sendo respeitada e admirada por seu longo trabalho social na cidade. Amigos e familiares clamam por justiça.

Câmeras de segurança pegaram imagens do grupo agressor. Quem tiver informações sobre o fato pode denunciar anonimamente ao 181 (Polícia Civil) ou ao 190 (Polícia Militar).

Ajude a polícia a identificar os marginais.

materia atualizada 21/01/2020 as 16:28hs

https://www.sistemampa.com.br3/tv-candides/policia-instaura-inquerito-de-tentativa-de-homicidio-no-caso-envolvendo-proprietario-de-academia/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/pm-emite-nota-sobre-lesao-corporal-envolvendo-empresario-de-divinopolis/