Advogado é conduzido à delegacia por cultivar pés de maconha

Postado em 20/10/2018 7:19

 

Um advogado foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, por cultivar pés de maconha em apartamento, após denuncia anônima, no Parque Primavera, Zona Leste de Poços de Caldas.

Advogado é conduzido à delegacia por cultivar pés de maconha

policia-civil-apreende-drogas-e-pes-de-maconha-no-parque-primavera-5bc904fa8c7c1

 

A Polícia Civil de Poços de Caldas apreendeu nessa quinta-feira, 18, quatro pés  de maconha em um apartamento no bairro Parque Primavera. Policiais encontraram ainda maconha e ecstasy.

Segundo informações divulgadas pela Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas de Poços de Caldas, uma denúncia informou a existência de vasos com pés de maconha na janela de um apartamento localizado na Rua Maria José Tramonte Borghetti. Policiais foram até o local indicado e, após contato com o morador, entraram no imóvel e encontraram as plantas.

Ao todo, quatro pés de maconha e uma porção da mesma droga e dois invólucros com comprimidos de ecstasy foram encontrados no local. Além disso, dois aparelhos celulares e um HD externo foram apreendidos. Ainda de acordo com a polícia, o autor alegou ser usuário de drogas e que seria um advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics