fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Adolescentes são apreendidos e jovem é preso com arma e drogas

Adolescentes são apreendidos e jovem é preso com arma e drogas

Na madrugada de sábado (15), na Avenida N. S. da Piedade, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 12 buchas de cocaína, 02 buchas grandes de maconha prensada, 02 pedras de crack e um revólver calibre 38, com 06 munições. Foram apreendidos um adolescente de 17 anos e uma adolescente de mesma idade, sendo preso um jovem de 20 anos.

Os militares haviam atendido uma ocorrência de dano, em uma residência na Rua Belém, no mesmo bairro, em que o adolescente de 17 anos, acima citado, foi acusado por uma mulher de 34 anos de ter quebrado janelas de sua residência, como intimidação, ao cobrar uma dívida de drogas, do irmão dela.

O adolescente foi apreendido no imóvel da solicitante, o qual informou aos militares que estava envolvido no tráfico de drogas junto com a adolescente de 17 anos e o o jovem de 20 anos, em uma casa, situada na Avenida N. S. da Piedade. Ao comparecer no local, e ao perceberem a presença da PM, a adolescente e o jovem, os quais foram citados para a Polícia pelo o outro menor, jogaram objetos na casa de um vizinho, que recolhidos, foi constatado se tratar das duas buchas grandes de maconha.

O revólver com as munições foi encontrado na parte externa da casa onde o jovem e a adolescente estavam. As 12 buchas de cocaína e 02 pedras de crack foram encontradas na meia da adolescente. Os 03 suspeitos foram conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.