Adolescentes agridem e matam homem por dívida de drogas em Arcos

Postado em 06/12/2018 8:26

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na última quarta-feira (5), acusados da execução de um homem de 31 anos, que estava desaparecido, no município de Arcos. Segundo a Polícia Militar, os menores teriam matado João Paulo da Silva, de 31 anos por um acerto de contas envolvendo drogas. Os restos mortais da vítima foram encontrados nas proximidades da Usina Velha, zona rural de Arcos.

Os adolescentes inicialmente afirmaram que João Paulo teria sido levado para Campo Belo e morto por traficantes daquele município. No entanto, entraram em contradição e revelaram o crime. De acordo com os relatos dos menores, João Paulo acompanhou a dupla até uma casa, no bairro Brasília onde os autores drogaram a vítima até ficar desacordada. Em seguida, João Paulo foi agredido com pauladas, foi amordaçado e amarrado, sendo levado até a zona rural. No local, a vítima ainda foi esfaqueada e teve o corpo queimado.

Após os trabalhos técnicos da perícia, os restos mortais da vítima foram liberados para o serviço funerário. A vítima era mecânico e pai de dois filhos, uma menina de três anos e um menino de nove.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics