fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Adolescente tenta engolir tablete de maconha durante abordagem policial

Adolescente tenta engolir tablete de maconha durante abordagem policial

Image

Na noite de segunda-feira, 08 de março de 2021, na Rua Vicente Cornélio, bairro Jair Cordeiro, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 01 tablete de maconha, 01 bucha e 10 pinos de cocaína, além de um celular, sendo apreendido um adolescente de 16 anos.

Os militares realizavam Operação Antidrogas pelo endereço, conhecido como “Aguada”, quando viram o adolescente, sobre o qual há denúncias de que está envolvido com o tráfico de drogas, em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem, foi constatado que o adolescente engoliu um tablete de maconha prensada, o qual ele acabou cuspindo, sendo apreendido. Em seguida, ele apontou aos policiais onde estavam escondidos outros entorpecentes, em uma construção abandonada no bairro Capanema. No local foi encontrado o restante das drogas. O adolescente foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido.

Ele disse que vendia as drogas para um homem que está preso, suspeito de comandar parte do tráfico na cidade. Nos últimos meses, a Polícia Militar já prendeu vários comparsas do detento, por tráfico de drogas em Papagaios e continua o trabalho de combate ao comércio de entorpecentes, pedindo à população que continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto PM