fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Adolescente que esfaqueou colega dá sua versão dos fatos

Adolescente que esfaqueou colega dá sua versão dos fatos

Image

Conforme o Sistema MPA relatara em matéria anterior, uma tentativa de homicídio entre dois adolescentes de 16 anos chocou moradores que passavam pela Rua Itapecerica durante a tarde de hoje, em Divinópolis.

Um agressor usou um canivete para desferir vários golpes contra um colega de escola. A vítima teve perfurações no pulmão e no intestino. O ferido permanece em atendimento na Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

Versão

Ao ser capturado pelas equipes militares, o menor deu sua versão dos fatos. O adolescente afirma que queria apenas conversar e tirar satisfações com a vítima, que supostamente teria ofendido uma amiga que ambos possuem em comum.

Ainda de acordo o rapaz, a situação fugiu de controle e ambos entraram em luta corporal. O agressor, então, sacou sua arma branca e tentou assassinar seu oponente. Mas afirma ter agido em legítima defesa.

O autor permanece detido pelas autoridades.

Vítima

Ainda em estado grave, a vítima não pôde ser ouvida pela equipe policial. O rapaz permanece sob cuidados médicos na Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

Amigos e familiares do ferido manifestaram revolta em rede social. De acordo com relatos, o garoto tem bons relacionamentos na cidade e uma natureza pacífica.

Sou colega da vítima. No colégio estamos revoltados porque ele foi agredido duas vezes. Tanto na parte física quanto na parte moral. Essa versão absurda de que ele desrespeitou uma garota é mentira. Ele jamais faria mal pra alguém“, relatou uma estudante de um colégio na região central que prefere não se identificar.

A Polícia Civil investiga o caso.

Atualização: https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/menor-que-tentou-assassinar-colega-e-autuado-e-transferido-ao-centro-socioeducativo/