Adolescente passa mal na escola após usar maconha e colega é detido suspeito de ter oferecido o entorpecente

Postado em 13/08/2019 12:47

 

Um estudante de uma escola pública de Patos de Minas passou mal na manhã desta segunda-feira, 12, após fazer o uso de maconha. A direção do colégio acionou a Polícia Militar (PM), que aprendeu um adolescente de 16 anos suspeito de ter entregue o entorpecente para o colega.

Testemunhas relataram que o adolescente estava passando mal, bastante agitado e tendo alucinações, momento que acabou confessando aos funcionários da escola que havia consumido maconha. O estudante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas antes de ser levado para receber o atendimento médico, ele revelou qual colega tinha levado a droga para escola.

O suspeito foi encontrado com um cigarro de maconha escondido no mochilha, mas negou ter oferecido o entorpecente para o colega. Os militares foram até a residência do menor, onde localizaram também um pequeno tablete de maconha prensada e embalada.

Os pais do aluno foram comunicados e ele foi levado para delegacia da Polícia Civil (PC) juntamente com o material ilícito apreendido.

Com informações de Patos Hoje

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!