Adolescente grávida é abandonada sozinha com carregamento de 130 kg de maconha na BR-365

Postado em 27/08/2019 15:42

adolescente-gravida-e-abandonada-sozinha-com-carregamento-de-130-kg-de-maconha-na-br-365 reprodução

Uma adolescente de 17 anos grávida de quatro meses foi detida ao ser abandonada sozinha em um veículo carregado com 130 kg de maconha na BR-365, em Uberlândia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a abordagem ao veículo Belina que trafegava acima da velocidade por volta de 22h30, próximo ao km 630 da rodovia durante uma operação de rotina.

O motorista tentou fugir da ordem de parada e houve perseguição. O bandido entrou pelo Bairro Dona Zulmira e percorreu várias ruas em velocidade incompatível com a via. Ao entrar na Avenida Juscelino Kubitschek, marginal da BR-365 sem saída, bateu em um muro. O condutor e outro homem fugiram e não foram localizados pela PRF. A adolescente que estava no banco traseiro não conseguiu fugir e foi detida.

A droga foi encontrada escondida em compartimentos do carro. Segundo ela, a droga veio do Mato Grosso do Sul e seria vendida na cidade. Eles haviam acabado de pegar o entorpecente em um posto de combustível próximo á saída da cidade, de um homem que estava com uma  carreta estacionada no pátio.

De acordo com a menor os fugitivos são o namorado dela, que é o proprietário do veículo, e um amigo. Ela sabia da droga, mas não informou o destino final.

Ao todo foram apreendidos 122 tabletes de maconha prensada e 15 tabletes de skunk, um tipo de maconha mais forte, totalizando mais de 130kg de droga.

O veículo, material e passageira foram encaminhadas para a delegacia de plantão da polícia civil para providências cabíveis.

No local: Bruno Rocha

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!