Adolescente faz sexo com vizinho em troca de celular e ele vai preso

Postado em 04/09/2018 17:12

Um homem de 49 anos foi preso em Juiz de Fora, acusado de fazer sexo com uma adolescente de 14 anos, em troca de um telefone celular. O ato é considerado estupro em razão da idade da menina e foi denunciado pela  mãe dela. 

A mãe contou para a Polícia que a filha aceitou carona do vizinho para chegar até a escola onde estuda e no caminho o mesmo teria alisado os seios e vagina da vítima. A adolescente confirmou os abusos e acrescentou que em data anterior,   ganhou do suspeito um celular, após combinarem de em troca ela fazer sexo com ele.

A adolescente revelou que como ele cumpriu o combinado e por isso mantiveram várias relações sendo que ele ainda enviava mensagens  pelo WhatsApp, chamando-a de “meu amor” e falando sobre sexo. 

Após localizado pela Polícia, o acusado disse que não fez sexo com a menina e que apenas lhe dava carona. Ele afirmou ainda que o telefone celular foi um presente porque ele tinha bom relacionamento com a família dela.  O homem foi preso em flagrante e encaminhado para uma unidade prisional.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics