fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Adolescente esta desaparecido e família busca informações ele saiu de Betim e sumiu em Pará de Minas

Adolescente esta desaparecido e família busca informações ele saiu de Betim e sumiu em Pará de Minas

Image
Família busca informações de adolescente que saiu de Betim e sumiu em Pará de Minas Devid junior reprodução redes sociais

Família busca informações de adolescente que saiu de Betim e sumiu em Pará de Minas Devid junior reprodução redes sociais

A família do estudante Devid Junio, de 15 anos, procura por informações do paradeiro dele. O jovem saiu de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (12), com direção a Pará de Minas, e não foi mais visto.

Segundo informações do primo do adolescente, Diego Santos, de 29 anos, Devid mora no bairro Cruzeiro, na região do PTB, e saiu com amigos na noite do último sábado. Desde então, a família não tem qualquer informação sobre o que pode ter acontecido ao jovem.

“Os colegas que estavam com ele disseram que o viram em Pará de Minas”, conta Diego. Ainda segundo ele, a polícia tem ajudado nas buscas, mas sem resultado ainda.

Caso tenha informações do jovem, entre em contato com a polícia pelo telefone 0800 2828 197 ou com Diego no número (31) 99932-1879.