Adolescente é mantida em cárcere privado por ex-namorado de 17 anos em JF

Postado em 10/03/2019 9:34

 

Uma adolescente de 17 anos, mantida em cárcere privado pelo namorado, também de 17, foi resgatada pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (10), em um barraco nos fundos de uma casa localizada na Zona Leste de Juiz de Fora.

Segundo informações da corporação, a garota conseguiu ser retirada do local após entrar em contato com um tio por telefone. Na ligação, ela pediu ajuda e disse que o namorado a havia arrastado e mantido presa no barraco desde a última sexta-feira. A adolescente ainda relatou ter sofrido agressões e ameaça de morte.

Ao se deslocarem até o bairro, os policiais encontram a vítima no barraco, aparentemente debilitada e desacordada, e o adolescente. O jovem foi apreendido por ato infracional análogo a cárcere privado e levado à Delegacia de Plantão de Polícia Civil. A PM ainda informou que as condições do local onde a menina ficou trancada eram precárias e que ela não teve acesso a alimentação e higiene pessoal.

A adolescente disse aos policiais que vinha sendo agredida pelo namorado de forma constante, já que ele a perseguia por não aceitar o término do relacionamento entre eles. Ainda no local, foram encontrados quatro telefones celulares e uma porção de maconha.

O post Adolescente é mantida em cárcere privado por ex-namorado de 17 anos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Adolescente é mantida em cárcere privado por ex-namorado de 17 anos

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!