Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Cláudio

Postado em 22/11/2016 15:34

Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite da última segunda-feira (21), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Cláudio.

O menor foi apreendido durante uma Batida Policial, quando os militares descobriram que ocorria tráfico de drogas em uma residência e o suspeito seria um adolescente. Ainda de acordo com a PM, a denúncia citava que o ponto de tráfico era próximo da residência do menor.

Segundo a denúncia, o adolescente ficava na esquina e quando chegavam os clientes, ele se ia até a sua residência para buscar a droga para entregar na esquina. Imediatamente, Os militares foram até o local e conversaram com o pai do adolescente, que liberou a entada dos policiais na casa. No quarto do menor, foram encontradas seis buchas de maconha embaladas para o comércio e R$70 em dinheiro. Durante as buscas na residência, o menor chegou ao local e foi abordado.

Com o adolescente, foram apreendidos R$36 e um celular. O pai disse aos militares que o adolescente não trabalha e disse não saber onde conseguiu a quantia em dinheiro. O Conselho Tutelar foi acionado, pois o pai não podia acompanhar o filho até a Delegacia de Polícia Civil por não ter com quem deixar uma criança de dois anos. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis com todo o material apreendido.O celular foi entregue ao pai.

 

Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com