fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Adolescente de 17 anos e namorada de 15 anos são detidos por envolvimento com o tráfico de drogas

Adolescente de 17 anos e namorada de 15 anos são detidos por envolvimento com o tráfico de drogas

Image

Na noite de terça-feira, 11 de maio de 2021, nos bairros Redentor e Novo Horizonte, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 08 buchas e uma porção de maconha, 02 celulares e uma quantia em dinheiro. Foram apreendidos um adolescente de 17 anos e sua namorada, de 15, que lhe ajudava no tráfico.

Os militares foram até o bairro Redentor averiguar informações passadas por um tio da adolescente, de 31 anos, de que a mãe dela havia encontrado drogas em suas roupas e mensagens no seu celular, trocadas com o namorado, nas quais ela combinava de vender drogas para ele.

Na residência, o tio e a mãe da adolescente entregaram aos policiais, 08 buchas de maconha e R$20,00 em dinheiro, que ela disse ser produto da venda de duas buchas da mesma droga. A adolescente confirmou que estava vendendo os entorpecentes para o namorado.

O adolescente foi encontrado em sua residência, no bairro Novo Horizonte, onde ele admitiu que mantinha uma bucha de maconha, um pouco maior, escondida em um lote vago ao lado de sua casa, local em que o entorpecente foi encontrado e apreendido. Ele também admitiu ter passado as drogas para a sua namorada, mas não disse a origem dos entorpecentes.

Ambos adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia, com os materiais apreendidos e acompanhados de seus representantes legais.

Foto PM