fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Adolescente acusado de esfaquear estudante no centro de Divinópolis é conduzido a delegacia de polícia

Adolescente acusado de esfaquear estudante no centro de Divinópolis é conduzido a delegacia de polícia

Image

No início da tarde de hoje (19) no centro de Divinópolis, em uma briga entre adolescentes, um jovem ficou ferido. Ele recebeu golpes de canivete. Já o adolescente acusado pela agressão foi encaminhado para a delegacia de polícia. O motivo da briga seria a importunação a uma amiga em comum.

A Polícia Militar foi acionada e segundo o cabo Marcos Siqueira, a agressão se deu pelo fato do adolescente vítima ter ido até a escola onde estuda o acusado das agressões. O encontro seria para tirar satisfações a respeito de uma perturbação a uma amiga. Eles se atracaram e o agressor desferiu os golpes. 

Eles estudam em escolas diferentes, mas ambas no centro da cidade. O estudante ferido foi encaminhado pelo SAMU até a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus. O agressor para a delegacia de polícia, onde está a disposição da delegada e poderá ser encaminhado a vara da infância e adolescência.

Ouça a entrevista produzida pelo repórter Luiz Enes da TV Candides.

https://soundcloud.com/sistemampa/entrevista-cabo

Mais informações:

https://www.sistemampa.com.br3/tv-candides/adolescente-teria-sido-esfaqueado-apos-defender-menina-de-assedio/

https://www.sistemampa.com.br3/podcast/patrulhando-a-cidade/jota-batista-comenta-sobre-o-incidente-do-adolescente-esfaqueado-nesta-tarde-em-divinopolis/