fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acusados do homicídio no bairro Interlagos em Divinópolis são detidos

Acusados do homicídio no bairro Interlagos em Divinópolis são detidos

Acusados do homicídio no bairro Interlagos em Divinópolis são presos
Foto PM/Acusados do homicídio no bairro Interlagos em Divinópolis são presos

Acusados do homicídio no bairro Interlagos em Divinópolis são presos
Foto PM/Acusados do homicídio no bairro Interlagos em Divinópolis são presos

Na tarde de segunda-feira (13/09), foi realizada Operação de Combate e Repressão Qualificada de Homicídios na cidade de Divinópolis com o intuito de realizar a prisão dos acusados de homicídio ocorrido no sábado (11/09), no bairro Interlagos. Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 anos, recebeu voz de apreensão pelo envolvimento no crime.

Durante a Operação, na Avenida Coronel Jovelino Rabelo, no Bairro Porto Velho, militares do 23º Batalhão, em continuação ao rastreamento ininterrupto e, após informações de denunciantes anônimos, capturaram em flagrante delito o jovem de 19 anos, apontado como acusado do homicídio. Ele confessou sua participação no crime, mas apontou como autor dos disparos um adolescente de 15 anos.

Em pesquisa ao sistema informatizado, os militares descobriram que o adolescente havia acabado de ser apreendido por receptação pela Polícia Civil, e se encontrava na Delegacia. As guarnições deslocaram ao local e deram voz de apreensão ao menor, o qual confessou a participação no crime, mas relatou que o acusado dos disparos seria o jovem de 19 anos. Ambos foram submetidos à autoridade policial e responderão pela participação no homicídio.