fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acusados de tentar matar rapazes são presos; uma das vítimas não quer mais continuar no tráfico

Acusados de tentar matar rapazes são presos; uma das vítimas não quer mais continuar no tráfico

Image

Na quarta-feira, 11, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio contra dois homens de 29 e 33 anos, ocorrido na noite de terça-feira, 10.

Militares compareceram na noite de terça, por volta de 23h, na rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Miguel de Castro Machado, para averiguar denúncias de que havia ocorrido disparos de arma de fogo. No local, foi encontrado o rapaz de 33 anos, com sangramento, sendo socorrido ao Pronto Socorro, apresentando 04 perfurações de arma de fogo pelo corpo, sendo transferido ao hospital de Sete Lagoas. Antes, no local dos fatos, durante buscas nas roupas do rapaz, foram encontradas 02 buchas de maconha e uma bucha de cocaína.

Já na rua Antônia Benedita Duarte, foi encontrado outro homem, de 29 anos, que apresentava escoriações pelo corpo e estava pedindo socorro a populares. Ele disse que foi chamado por um conhecido de 21 anos para usarem drogas e depois quando estava indo embora na companhia deste jovem e do rapaz de 33 anos que foi baleado, apareceram dois homens e fizeram os disparos de arma de fogo contra eles, sendo somente o homem de 33 anos atingido.

O rapaz de 29 anos disse ainda que desconfia que o jovem de 21 anos estava envolvido na tentativa de homicídio, devido a ao fato de tê-los chamado para usarem drogas e o fato dele ter ficado mexendo o tempo todo no celular. O rapaz de 29 anos ainda contou aos militares que o motivo dos tiros pode ser porque ele não queria mais vender drogas para um traficante da cidade.

Com base nas informações, os militares fizeram rastreamento e prenderam os suspeitos, sendo dois de 18 anos, e o outro de 21 anos citado pelo rapaz de 29 anos. Os três foram presos e conduzidos a delegacia, posteriormente, encaminhados ao Presídio de Pitangui.

Foto: PM