Publicidade

Acusados de roubo fogem da Polícia, capotam veículo roubado, mas são detidos

Postado em 03/09/2020 8:43

Na quarta-feira (02/09), em Perdigão/MG, durante patrulhamento, militares depararam com o veículo Fiat/ Palio Weekend, sendo que ao avistarem a viatura policial, o condutor tentou fugir.  Durante a perseguição a guarnição recebeu informações, onde a vítima de 50 anos, relatou que teria sido vítima de roubo e que os acusados teriam roubado seu veículo Pálio Weekend.

Durante a fuga, militares visualizaram o passageiro apontando uma arma de fogo, em sua direção. Os quais para defender a agressão, efetuaram disparos de arma de fogo.

Próximo a cidade de Araújos, os suspeitos perderam o controle da direção do veículo e capotaram diversas vezes, caindo em uma vala. O passageiro tentou fugir, contudo foi contido e apreendido, sendo identificado como menor de 17 anos. Dentro do veículo foi abordado e preso, rapaz de 19 anos, de posse de uma arma branca (faca), foi encontrado também um simulacro de arma de fogo.

O veículo foi removido ao pátio credenciado. Os suspeitos foram encaminhados juntamente com o material apreendido a Delegacia.

Foto PM

.

Foto: PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!