Na noite de quinta-feira (26/01), policiais do 23º Batalhão prenderam dois indivíduos de 24 e 34 anos em Divinópolis, suspeitos de roubo no município de Cláudio e recuperaram diversos materiais roubados.
Durante buscas aos acusados de roubo a residência rural na cidade de Cláudio em 23/01, a polícia compareceu a rua Amapá, no bairro Santa Rosa em Divinópolis, onde abordou um indivíduo de 24 anos em um veículo Saveiro roubado. Em continuidade a ocorrência, os militares receberam informações que o veículo Fiat Pálio roubado na mesma ação criminosa estaria em uma residência na rua Vicente de Paulo Chaves, bairro Santa Lúcia. No local, a equipe encontrou o veículo e abordou o acusado de 34 anos. Após buscas policiais, os militares localizaram 01 espingarda, dinheiro, 01 bucha de maconha e diversos materiais furtados.
O suspeito de 24 anos, o qual possui registro de prisão anterior por roubo e receptação, e o suspeito de 34 anos, o qual possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas, homicídio, receptação e roubo, foram presos e conduzidos a Delegacia, juntamente do material apreendido. Um terceiro acusado conseguiu fugir da abordagem policial, mas foi identificado. Os veículos recuperados foram encaminhados ao pátio credenciado do Detran.















