Acusado de tráfico é flagrado com R$7.000,00 no Porto Velho

Postado em 28/07/2018 0:59

A Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão de um elemento de 26 anos de idade acusado de tráfico de drogas no bairro Porto Velho. O fato ocorreu durante a tarde de sexta-feira (27), quando os homens da lei flagraram o acusado Maxsuel Dias Santos transitando com cerca de dez buchas de maconha nas ruas do bairro.

Os militares realizaram buscas na casa do suspeito e lá encontraram outras quantidades de maconha, além de materiais utilizados no desdobramento de cocaína, ato de misturar a droga noutras substâncias de pó branco para ludibriar viciados.

A PM também localizou cerca de R$7.000,00 em dinheiro vivo no quarto do acusado, que atualmente está desempregado e não se pronunciou sobre como conquistou o montante.

Diante das apreensões das drogas, Maxsuel foi preso e conduzido em flagrante até a delegacia sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Informações policiais dão conta que o elemento já fora acusado de porte ilegal de arma de fogo, receptação e outras atividades pouco cidadãs.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics