fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Acusado de pertencer a quadrilha de roubos é preso em um motel de Divinópolis

Acusado de pertencer a quadrilha de roubos é preso em um motel de Divinópolis

Image

Na madrugada de domingo (21), policiais militares do 23º BPM realizaram a prisão de cinco indivíduos envolvidos no roubo praticado contra um militar veterano. O roubo ocorreu na manhã de sábado (20/11), na zona rural de Carmo do Cajuru.

Naquela mesma tarde de sábado, logo após o crime, foram presos dois acusados, de 27 e 28 anos, e um adolescente de 16 anos. Com eles foram encontrados os dois veículos da vítima, e outros bens. Um carro havia sido abandonado no bairro Del Rey, e a caminhonete foi encontrada abandonada próximo ao Hospital Santa Mônica. Todos os bens da vítima estavam em galpão no bairro Niterói.

O último envolvido, um suspeito de 29 anos, estava escondido em um motel no bairro Marajó. Na madrugada de domingo (21/11), os militares realizaram cerco ao estabelecimento e entraram ao local, onde conseguiram abordar o suspeito e ainda outras pessoas de 61, 32, 28 anos de idade e uma mulher de 22 anos.

Os envolvidos confessaram terem ajudado o suspeito a se esconder e o levaram até o motel em troca de dinheiro. Após buscas no quarto foram encontrados dois cigarros de maconha, uma pedra de crack, dinheiro e um cordão de ouro (da vítima).

Todos foram presos por uso e consumo de drogas e favorecimento real, e ele preso por roubo, e encaminhados à Delegacia.