fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acusado de matar homem no Interlagos é condenado a 14 anos de prisão

Acusado de matar homem no Interlagos é condenado a 14 anos de prisão

Image

Foi condenado a 14 anos de prisão, em regime fechado, o jovem de 19 anos acusado de matar a tiros Marciano Moreira, de 41, em setembro de 2021, no Bairro Interlagos. Gabriel Santos Rodrigues também vai responder por corrupção de menor e ameaça. O julgamento foi nesta quarta-feira (6) no fórum de Divinópolis.

O júri foi presidido pelo juiz titular da 2ª Vara Criminal da comarca de Divinópolis, Mauro Riuji Yamane. 

O crime foi em 11 de setembro, na Rua Carmo da Mata. Segundo as investigações, Gabriel e um adolescente de 15 anos teriam executado a vítima em via pública, com pelo menos seis disparos de arma de fogo. O crime teria sido motivado por discussões anteriores entre os envolvidos. Não satisfeitos, os investigados ainda teriam ameaçado de morte uma testemunha .

Gabriel disse que no dia do crime havia saído de casa, na companhia de um amigo, e no caminho encontrou a vítima usando drogas com outras pessoas. Ele afirmou que, em 2020, Marciano o agrediu com um soco na cara, mas ele não registrou Boletim de Ocorrência por medo de mais agressões. No dia do crime estava com uma arma irregular, para de se proteger de ameaças que estava recebendo na época, e não se lembrava de ter atirado várias vezes na vítima.

Relembre o caso

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/policia-civil-apreende-adolescente-acusado-de-participacao-no-homicidio-ocorrido-no-bairro-interlagos/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/acusados-do-homicidio-no-bairro-interlagos-em-divinopolis-sao-detidos/