fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acusado de importunação sexual é preso pela PC

Acusado de importunação sexual é preso pela PC

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

Acusado de importunação sexual é preso pela PC
Foto: POLICIA CIVIL /Acusado de importunação sexual é preso pela PC

Na segunda-feira (30/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Importunação Sexual, que resultou na prisão de um suspeito, 26 anos, de cometer o crime que deu nome à ação policial, na cidade de Campos Altos, região do Alto Paranaíba.

Segundo as investigações, o suspeito perseguia as vítimas, utilizando um veículo, e quando elas passavam por ele, o indivíduo abaixava o vidro ou abria a porta do carro e fazia gestos obscenos para que elas presenciassem. Em seguida, ele fugia do local. Normalmente, o investigado agia próximo à subestação da Cemig e perto do pátio da Prefeitura, nos períodos da manhã e tarde, no momento em que mulheres caminhavam pelos locais ou faziam o trajeto para irem à academia.

Até o momento, foram identificadas quatro vítimas, sendo que o último relato teria ocorrido no dia 11 de julho. Entretanto, a PCMG acredita que possam existir outras vítimas. Essas mulheres devem procurar a Delegacia de Polícia Civil em Campos Altos, na Rua Padre Rui Nunes Vale, nº 498, Centro.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional e, se condenado, pode pegar até cinco anos de prisão pelo crime de importunação sexual.

Com informações PCMG