Acusado de homicídio em Campo Belo é preso

Postado em 18/05/2016 8:26

 

A Polícia Civil de Minas Gerais em Campo Belo esclareceu um homicídio ocorrido no dia 08 de maio, dia das mães, que teve como vítima Maycon Jonathan Carvalho, de 19 anos, conhecido como “Jon Jon”. O crime ocorreu por volta das 14h, quando a vítima se encontrava na residência de familiares, no bairro Feira, momento em que o suspeito surgiu na garupa de uma motocicleta, se aproximou da vítima e disparou cinco vezes, de posse de um revólver calibre 38, vindo a recarregar a arma com mais uma munição, a que utilizou para consumar o crime.

.

As investigações tiveram início de imediato, ainda no local, onde os policiais civis coletaram as provas preliminares. Com o passar dos dias, circunstâncias, motivação da autoria do crime se estabeleceram em Inquérito Policial, sendo identificado D. F. S., antigo desafeto da vítima.

.

Na Delegacia de Polícia, interrogado pela autoridade policial, D. F. S. confessou a autoria em detalhes e indicou o paradeiro da arma utilizada aos policiais. A motivação não será divulgada por interesse da investigação, mas D. F. S. responderá por seus atos na Justiça da Comarca.

.

Fonte: Portal Campo Belo

 

.

 

17-05-2016-homicidio

 

.

Fotos: Portal Campo Belo

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com