Publicidade

Acusado de homicídio é preso após trocar tiros e esfaquear PM

Postado em 06/09/2021 20:25

 

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de participação no homicídio de outro de 34, no Bairro Santa Luzia, em Nova Serrana, neste domingo, 05. Ele tem passagem por homicídio tentado, tráfico de drogas, entre outros crimes. De acordo com a Polícia Militar (PM), houve troca de tiros e o rapaz feriu um policial com uma faca. 

Advertisement

Segundo a PM, testemunhas disseram  que duas pessoas em uma moto chegaram atirando na direção da vítima, em seguida fugiram. A vítima, que tinha passagens por tráfico de drogas, foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. 

Durante rastreamento, os militares se depararam com os suspeitos e deram ordem de parada ao condutor da moto que desobedeceu e fugiu em alta velocidade sentido aos Bairros São Geraldo e Bairro Industrial José Silva. O ocupante que estava na garupa da moto trocou tiros com a PM. Ao chegar no Bairro Industrial, eles caíram da moto e continuaram a fuga a pé. Os policiais alcançaram o rapaz de 25 anos, que reagiu à prisão e, com um faca, feriu a mão de um dos militares no momento que estava sendo rendido.

O suspeito foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente a faca utilizada para atacar o militar e um celular que foi encontrado nas proximidades. A moto utilizada para a fuga foi apreendida e removida ao pátio credenciado. O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio e resistência. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade