fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acidente no bairro Nações foi provocado por condutor com sinais de embriaguez e vítimas continuam internadas

Acidente no bairro Nações foi provocado por condutor com sinais de embriaguez e vítimas continuam internadas

Image

O (casal) vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último domingo, na Rua Bom Sucesso, com rua Peru, continuam internadas no Complexo de Saúde São João de Deus. Ele de 19 anos de idade teve fratura exposta no braço e deverá passar por cirurgia, ainda rompeu ligamentos da perna e fratura nos dedos. Ela de 21 anos também teve ferimentos na perna e fratura no ombro. O acusado de provocar o acidente, de 62 anos, segundo o boletim de ocorrência com claros sinais de embriaguez, foi preso e depois liberado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar o acidente envolvendo uma camionete D20, conduzida por um homem de 62 anos, que assumiu ter bebido dois latões de cerveja, estava dentro de uma viatura do Samu, pois temia a reação de populares. Ainda contou que dirigia pela rua Peru e foi a rua Bom Sucesso fazer o retorno, para voltar pela mesma rua, mas na direção contrária, quando houve o acidente.

O jovem de 19 anos contou que seguia pela rua Bom Sucesso quando ao passar pela rua Peru deparou com a camionete e não foi possível evitar a colisão.

O boletim de ocorrência apresenta os seguintes dizeres; “Em contato com o Sr., ele apresentava visíveis sinais de embriaguez como fala desconexa, andar cambaleante, olhos vermelhos e hálito etílico”.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/divinopolis-acidente-no-bairro-nacoes-deixa-2-feridos/