Publicidade

Acidente na MG 050 deixa duas pessoas feridas

Postado em 26/08/2019 8:28

Ontem (25), por volta de 09h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de vítimas de acidente na MG 050, km 126, próximo ao trevo de entrada para o município de Pedra do Indaiá.

No local, foi constatado pela equipe dos Bombeiros que o acidente envolveu um veículo de passeio, placa GPK 4162 da cidade de Arcos, que veio a chocar com uma guarita de ônibus, sendo que dentro do veículo se encontrava o condutor e passageira.

Segundo informações dos Bombeiros, os ocupantes do veículo se encontravam confusos e com ferimentos no rosto, sendo devidamente avaliados e imobilizados pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

O condutor foi encaminhado a sala vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis. Já a passageira foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis. Com a batida o carro ficou com a parte da frente danificada. O local ficou aos cuidados da Concessionária Nascentes da Gerais e da Polícia Militar Rodoviária. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Veja fotos:

Fotos: Bombeiros

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!