fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acidente envolvendo dois carros deixa uma pessoa morta na BR 262

Acidente envolvendo dois carros deixa uma pessoa morta na BR 262

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado por volta de 21h, ontem (19), para atendimento de um acidente entre dois carros e um caminhão, na BR 262, km 462, em Bom Despacho.

De acordo com informações preliminares da assessoria do Samu, inicialmente foi empenhada a Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz. Unidades do Corpo de Bombeiros e da Concessionária que administra a rodovia também estavam no local.

Um óbito foi constatado pela equipe, sendo a vítima fatal o condutor de um dos veículos, sem idade identificada.  Uma mulher, de 33 anos estava consciente, queixando de dor no lado direito do rosto. Ela estava presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. A mulher recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Samu, foi imobilizada e encaminhada a Santa Casa de Bom Despacho.

Já um homem de 26 anos, estava com sinais vitais normais, sem ferimentos. Ele recebeu assistência das equipes e foi encaminhado a Santa Casa de Bom Despacho. Outras vítimas, sem idade divulgada, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias da Concessionária da rodovia e encaminhadas ao hospital. As causas desse acidente estão sendo investigadas. O Samu não divulgou ainda o nome das vítimas. A qualquer momento mais detalhes desse acidente.

Foto Reprodução