fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acidente entre doblo e van deixa seis feridos na MG-050

Acidente entre doblo e van deixa seis feridos na MG-050

Image
Batida entre doblo e van deixa feridos na MG-050 em Formiga - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente envolvendo uma van e Fiat/Doblo,  deixou pelo menos seis feridos na tarde desta segunda-feira (04), na MG-050, em Formiga. O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do km 217.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista da van relatou que trafegava sentido Formiga/Pimenta, quando o condutor da Doblo não observou o fluxo do trânsito, no trevo de Furnastur (conhecido como Trevo do Peixe), e atravessou a pista sentido causando uma colisão transversal. Após a batida a van tombou sobre a via. 

Com o impacto, o motorista da Doblo, de 69 anos, foi socorrido com dores na coluna lombar, cortes no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Outras cinco pessoas com idade de 19, 20, 30, 41 e 47, que estavam na van também sofreram ferimentos leves. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a UPA de Formiga.

Os outros três passageiros da Doblo e da van não se feriram. A van estava devidamente autorizada a realizar a viagem pela Agência Nacional de Transportes Terrestre – ANTT.