A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 18h42 deste sábado (22), para atendimento de um acidente carro x moto, na Avenida Paraná, esquina com Campina Verde, Bairro São José, em Divinópolis.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB1) de Divinópolis fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma adolescente, de 17 anos. Ela estava consciente, apresentando escoriações. A segunda, um homem, de 18 anos. Ele estava consciente, queixando de dor na perna esquerda.
Ambos receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para a UPA de Divinópolis. Segundo testemunhas, o condutor do carro fugiu do local, sem auxiliar no socorro das vítimas. VEJA VÍDEO:














