fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos

Image

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado às 05h, desta segunda-feira (02), para atendimento de vítimas de acidente entre carro e caminhão, na MG 050, próximo ao Posto Primavera, em Córrego Fundo.

Duas vítimas que estavam no caminhão, com a batida foram arremessadas para fora do veículo e caíram em uma ribanceira. O caminhão também caiu, mas não as atingiram. Estavam no caminhão um jovem de 21 anos, o qual foi resgatado com ferimentos na testa e na região lombar.  Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu o encaminhou a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

Além do jovem, o motorista do caminhão que não teve a idade divulgada, também foi atendido e estava com escoriações na face. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Formiga.

Já o motorista do carro, o qual não teve a idade divulgada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As causas desse acidente ainda não foram divulgadas.A qualquer momento mais detalhes desse caso. 

Foto: Reprodução WhatsApp