fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acidente entre carro e caminhão deixa mortos em Martinho Campos

Acidente entre carro e caminhão deixa mortos em Martinho Campos

Image

Reprodução/Redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (24) um acidente fatal aconteceu na BR 164, próximo à ponte do Rio Pará, entre os municípios de Martinho Campos e Pompéu. De acordo com o SAMU, duas vítimas foram ao óbito, um adolescente de 14 anos e um homem de 30 anos. Ainda, a equipe iniciou atendimentos a uma mulher de 31 anos.

De acordo com o SAMU, duas Unidades de Suporte Básico foram necessárias para prestar atendimento às vítimas devido a gravidade do acidente. Para auxiliar no atendimento e transporte, foi solicitado apoio aéreo, e o helicóptero Arcanjo 04, que pertence ao Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV/MG), foi acionado e pousou próximo ao local do acidente.

Ao ser retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente, porém confusa, com hematoma na testa, ferimento no rosto e apresentando contusão torácica. Os profissionais do SAMU imobilizaram a vítima e, dada a gravidade de seu estado, precisaram realizar uma intubação no próprio local do acidente. A mulher foi transportada de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

No caminhão, envolveram-se no acidente, um homem e uma mulher, não sofreram lesões graves e recusaram atendimento hospitalar após serem atendidos pelas equipes de socorro.