Publicidade

Acidente entre caminhonete e carreta deixa duas pessoas mortas

Postado em 14/07/2019 8:06

Um acidente foi registrado na rodovia sentido a cidade de Luz, na noite de ontem (13), às 20h23, entre uma caminhonete e uma carreta.

Segundo informações da assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar no local, a equipe encontrou quatro vítimas. Duas delas, presas às ferragens, sendo um homem e uma mulher, os dois já em óbito.

Um menino, sem idade identificada, estava com ferimento grave na cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.

Advertisement

A equipe retornou ao local e fez o atendimento de um outro menino, de 12 anos,  o qual estava com escoriações no rosto e muito assustado. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Aparecida, em Luz. O motorista da carreta não se feriu.

O Samu do município de Dores do Indaiá também esteve no local e apoiou no atendimento. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para dá suporte na ocorrência. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente, mas não teve vítimas. 

 

 

Fotos: Corpo de Bombeiros

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!