fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Acidente em Nova Serrana deixa bebê de quatro meses gravemente ferido e helicóptero do Corpo de Bombeiros realizou sua transferência para BH

Acidente em Nova Serrana deixa bebê de quatro meses gravemente ferido e helicóptero do Corpo de Bombeiros realizou sua transferência para BH

Image
Acidente em Nova Serrana deixa bebê de quatro meses gravemente ferido helicóptero

Acidente em Nova Serrana deixa bebê de quatro meses gravemente ferido helicóptero

No último domingo (27), um bebê de apenas quatro meses ficou ferido depois de um acidente acontecer na MG-423, em Nova Serrana. O motorista do veículo perdeu o controle e caiu em um brejo. Além da criança, outras duas pessoas ficaram com ferimentos. Segundo o que foi divulgado pelo Samu, o menino foi transferido nesta segunda-feira (28), para o Hospital João XXI, em Belo Horizonte. Ele estava internado em um hospital em Divinópolis, em estado grave.

O homem que dirigia o carro, uma mulher e outra criança, foram levados para a UPA em Nova Serrana. Após o atendimento na UPA, a mulher também foi levada para o mesmo hospital que o bebê estava.

Na manhã desta segunda-feira (28) o Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros em conjunto com o SAMU realizou a transferência do bebê que estava em estado grave, da Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Para que o bebê chegasse na capital mineira, ele viajou em um helicóptero do Corpo de Bombeiros.