Acidente deixa um morto e quatro pessoas ficam feridas

Postado em 03/07/2019 11:39

Um grave acidente foi registrado próximo ao terminal rodoviário em Formiga na madrugada desta quarta-feira (03). No carro estavam 05 jovens, sendo um de 20, 21, 22, 24 e 26 anos. O jovem de 24 anos morreu no local.

Por volta de 00h40min, a Polícia foi acionada na Avenida Tabelião Juca Almeida, onde havia ocorrido o acidente sobre a ponte do Rio Mata Cavalo. No local, os policiais se depararam com um veículo, estando o condutor e quatro passageiros preso às ferragens.  Foi constatado que o condutor do veículo Honda Civic de cor prata, emplacado em Formiga, seguia sentido centro/bairro e perdeu o controle direcional, vindo a chocar-se com o canteiro central da via.

Durante o trabalho de resgate das vítimas, foi constatado que o passageiro de 24 anos, que estava no banco dianteiro, morreu no local. A vítima de 21 anos, foi socorrida em estado grave para o hospital de Formiga e, segundo os médicos que o atenderam, devido à gravidade dos ferimentos, ele seria transferido para um hospital de Divinópolis ou Belo Horizonte.

As vítimas do sexo feminino, de 22 anos e de 26 anos, tiveram ferimentos, incluindo possíveis fraturas a serem avaliadas em exames complementares, e permaneceram em atendimento no hospital em Formiga. O condutor do veículo, de 20 anos, teve ferimentos leves e recebeu atendimento médico no hospital em Formiga.

Os policiais foram informados por populares que o motorista do veículo seguia em alta velocidade pelo local. Uma das vítimas também informou às equipes de atendimento que todos os ocupantes do carro haviam saído de uma festa instantes antes, onde fizeram uso de bebida alcoólica e drogas. Ao ser perguntado, o condutor também informou aos policiais que havia feito uso de drogas e bebidas. Disse ainda que estavam indo embora de uma festa e que teria perdido o controle direcional do veículo no local do acidente.

Enquanto recebia atendimento, o condutor estava bastante exaltado e foi necessária sua contenção. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a submeter-se ao exame de etilômetro.

Após ser liberado no hospital, ele foi preso e encaminhado à Delegacia. Ainda no local do acidente, durante o trabalho das equipes de resgate, dois jovens de 25 e 18 anos, foram presos por desobedecerem às ordens dos agentes, desrespeitarem o perímetro de segurança, vindo a tocar em uma das vítimas.

 

Foto: Reprodução WhatsAPP

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com