fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Acidente de trabalho em siderúrgica deixa morto e três feridos

Acidente de trabalho em siderúrgica deixa morto e três feridos

Image
Samu

Um acidente de trabalho deixou um homem morto e três feridos, um deles em estado grave, em uma Siderúrgica, na MG 170, Km 28, em Lagoa da Prata, na tarde desta segunda-feira, 10.

A Central de Regulação do SAMU Oeste disse que recebeu um chamado às 16h11. Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata, e as Unidades de Suporte Avançado (USA) de Luz e Formiga e solicitado atuação também do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local a equipe da USB de Lagoa da Prata averiguou que um homem, sem idade identificada, estava inconsciente, em óbito. Segundo o Samu, a morte foi por intoxicação por monóxido de carbono.

As equipes fizeram o atendimento de um homem, de 45 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada e pequena queimadura de segundo grau na parte de trás do ombro direito (escápula). Foi encaminhado pela USA de Luz para a UPA de Lagoa da Prata.

Também fizeram o atendimento de um homem, de 54 anos. Estava consciente, porém um pouco confuso. Foi encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A USA de Formiga encaminhou um homem, sem idade identificada, em estado mais grave (foi intubado na cena), para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Polícias e Perícia também foram acionadas.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas. Mais informações em breve.