“Achei que os tiros não terminariam”, vizinhos relatam terror durante tentativa de chacina em Divinópolis

Postado em 22/10/2018 16:42

"Achei que os tiros não terminariam", vizinhos relatam terror durante tentativa de chacina em Divinópolis

Guilherme tinha 19 anos.

 

A tentativa de chacina ocorrida na madrugada de sábado chocou moradores de Divinópolis. Dois grupos rivais se desentenderam durante um evento festivo e a confusão se estendeu ao longo de uma perseguição de carro. Em seguida, houve uma troca de tiros na MG 0-50, no bairro Rancho Alegre.

Marginais armados num veículo Jetta branco perseguiram os ocupantes de um carro Gol preto. Ao interceptar o Gol, os ocupantes do Jetta sacaram armas de fogo e iniciaram uma série de disparos.

Oito pessoas ficaram feridas. Um jovem de 19 anos não resistiu aos tiros e faleceu. Os demais baleados foram conduzidos para a UPA e para a Sala Vermeha do Hospital São João de Deus, onde ainda permanecem.

Pânico

Vizinhos da região narraram os momentos de terror.

Foi horrível. Abracei minha esposa para protegê-la. Comecei a contar os disparos, mas parei depois do número 20. Minha esposa chorava muito. Foram momentos que duraram uma eternidade“, relata um morador do bairro, que prefere não se identificar.

Um aposentado também conversou com nossa equipe e nos disse sua experiência:

Foram mais de quarenta tiros. Impossível contar. O terror só nos empurra a tentar preservar a própria vida. Meus filhos estavam numa festa no Centro e temi seriamente pelas vidas deles. Foi um alívio conseguir falar com eles e descobrir que estavam bem. Em todos esses anos morando aqui no Rancho Alegre essa foi a pior experiência.”

A Polícia Civil esteve na cena do crime durante a manhã e a tarde de sábado. Cápsulas deflagradas de variados calibres estavam espalhadas no local. Testemunhas e curiosos chegaram a recolher alguns dos objetos pelo chão.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As autoridades investigam o caso em sigilo.

As razões da origem da briga ainda são ignoradas. Familiares e amigos das vítimas exigem justiça.

Confira também:

https://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/policia-tem-suspeitos-de-autores-de-tentativa-de-chacina-em-divinopolis/

https://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/oito-baleados-conduzidos-a-upa-apos-tiroteio-neste-sabado-20-em-divinopolis/

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics